pt Português

Quer saber mais?

INOVANDO PARA
O FUTURO

O Instituto Avançado de Tecnologia e Inovação (IATI) mantém um compromisso contínuo de impulsionar o progresso tecnológico e desenvolver soluções eficazes em seus projetos. Ao longo de sua trajetória, o Instituto tem se destacado pela sua dedicação em explorar toda cadeia de valor da inovação, reunindo elementos essenciais para estruturar novas ideias e gerar um impacto positivo e duradouro no mercado.

Referência nacional na execução e gestão de projetos PDI Aneel

O IATI destaca-se na execução de seus projetos pela habilidade em articular sua rede de pesquisadores, que atuam não apenas nos aspectos administrativos, mas também na estratégia do negócio. Essa abordagem cria um ecossistema de inovação e sinergia de conhecimentos, promovendo o desenvolvimento de soluções inovadoras.

Instituto Credenciado pela ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis

Reconhecido como um dos principais centros de pesquisa, tecnologia e inovação no Brasil, o IATI dedica-se igualmente ao desenvolvimento de soluções disruptivas para o mercado de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. O instituto integra uma variedade de soluções e serviços, como Bioremediação, Hidrogênio, Demanda ciclo Otto, Biodiesel e Novos Biocombustíveis, com o objetivo de impulsionar avanços nesses setores.

// Atuação

Pesquisa, Desenvolvimento
e Inovação

A equipe do IATI dedica-se à execução de projetos em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI), abrangendo todas as etapas do ciclo completo dos projetos, desde estudos aplicados até a inserção no mercado.

// NOSSOS NÚMEROS

Ciência e Tecnologia

+
Patentes depositadas
nos últimos 5 anos
+
Artigos publicados em
eventos e periódicos
milhões+
Investidos em
bolsas de pesquisa
// NOSSO BLOG

Últimas Notícias